O incrivel universo espacial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aprenda a usar os poderes

Ir para baixo

aprenda a usar os poderes Empty aprenda a usar os poderes

Mensagem por Admin 11/12/2010, 6:57 pm

quando voce for atacar selecione aki em baixo "lançar dados : usar o poder", se der 3 ou 8 o poder funionoi ai voce poderar fazer oque quiser com ele exemplo que seu poder seja de voo : logo eu voava, desvioando dos tiros de...
ou seu poder é de parar o tempo : logo eu parava o tempo e o dava um tiro
ATENÇAO USE COM SABEDORIA POIS VOÇE PODE TENTAR USAR DUAS VEZES : VOÇE PODE JOGAR OS DADOS 2 VEZES POR BATALHA
se ticer sorte pode matar o inimigo com 1 golpe :
logo eu usava meu poder de magnetismo e retirava sua arma e a enfia em seu peito
nao esqueça que o inimigo tem como se defender :
eu pulava desviando, e dava um tiro com a pistola blaster
atk : ...
minha vida ...
vida dele...
___
os poderes sao os unicos golpes que podem ser defendidos, por poderem matar com um golpe ex (dinovo ) :
eu logo controlava a eletricidade do local assim fazendo uam grande bola de energia e a jogava em direçao o opnente
ao oponente :
voce tem que ter senso, voçe n pode dizer : "eu cegurava a bola de energia" ou " eu corria e desviava "
tente usar a inteligencia ex : eu logo jogava o meu orray na minha frente assim sacrificando ele ( na batalha ) e me salvando
___
apesar de tudo isso 80% dos casos os poderes sao fatais
as vezes quando os moderadores de batalhas pensando que o golpe nao foi lá essas coisas
o opnente perde 50%, 80% da vida
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 244
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 26
Localização : guarapari - ES

ficha star wars
level: 999
classe: C.R
conta PREMIUM: SIM

https://universostarwars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos